Vídeo mostra suposto pastor agredindo a sua esposa e cenas gera revolta: “Ficou feio hein?”

As cenas ficaram bastantes divulgadas, e chamou a atenção pelas agressões, por parte de um pastor.

Um vídeo tem circulado nas redes sociais, onde aparece um suposto pastor agredindo a sua esposa com tapas na cara, o vídeo se tornou viral e deixou os internautas bastante revoltados.
Nas imagens é possível ver o suposto pastor agredindo a mulher que está sentada no sofá, ele aponta o dedo para o rosto dela e começa a esbofeteá-la.
O vídeo causou grande revolta a todos, não só pelo fato de mais uma mulher estar sendo agredida novamente entre milhares pelo mundo, mas também por se tratar de um pastor evangélico o causador das agressões.
O vídeo foi bastante falado, entre tantos comentários estão de uma internauta, que questiona ao pastor o que os seus fiéis iriam pensar ao ver aquele vídeo, dizendo que a situação ficou feia.
Ao procurarem mais sobre o suposto homem, descobriram que se tratava de um pastor chamado de Nilton e atuava na igreja de Ribeirão das Neves, no estado de Minas Gerais.
Segundo informações do site da Revista Forum, não foram divulgados muitos detalhes sobre o vídeo e sobre a vida das pessoas envolvidas nele.
Mas as cenas ficaram bastantes divulgadas, e chamou a atenção pelas agressões, e ainda pelo pastor dizer que a mulher ficaria banguela, por causa de suas agressões.
Os internautas não perdoaram e desferiram diversas mensagens de revolta ao ocorrido, e afirmam que o pastor deve pagar pelo crime, antes que ele possa fazer uma vitima.
Logo abaixo você poderá assistir ao vídeo que circula nas redes sociais:

https://twitter.com/camalkov/status/1356673301511364608

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.