Vídeo: Mulher acaba de invadir link ao vivo e grita: “A Globo é um lixo; Bolsonaro tem razão!”

As imagens foram compartilhadas a pouco tempo mas já viralizaram nas redes sociais

Um fato bastante inusitado ocorreu nesta última sexta-feira, dia 10 de abril, e não demorou muito para que repercutisse em todo país.

Tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo do programa jornalístico SP1 da emissora Rede Rede Globo, que é apresentado pelo experiente âncora César Tralli.

O vídeo em questão já possui milhares de visualizações, e a chama atenção principalmente porque ninguém esperava tal atitude.

PUBLICIDADE

Uma mulher Interrompeu um link que estava ao vivo com o repórter Renato Perez direto da porta do hospital.

Na transmissão ele dava informações sobre de que maneira a pandemia do novo coronavírus pode atrasar o atendimento a outros casos de saúde.

A mulher chegou a empurrar o repórter e tirar o microfone da suas mãos e começou a disparar diversos ataques contra a emissora como: “Globo é um lixo” e “Bolsonaro tem razão”.

PUBLICIDADE

A mulher ainda não foi identificada mas ao que tudo indica é seguidora fiel do presidente Jair Bolsonaro. Imediatamente a equipe de transmissão do programa interromperam o link que estava vivo e rapidamente as câmeras foram focandas no apresentador César Tralli.

Neste momento, visivelmente assustado, ele pediu desculpas aos seus telespectadores e saiu em defesa da Rede Globo, alegando que a emissora está apenas cumprindo com seu papel de informar a população.

Depois do ocorrido o jornal seguiu com a sua programação normal, entretanto a notícia que estava sendo transmitida pelo repórter Renato Perez não foi finalizada.

Nas redes sociais o jornalista se manifestou alegando que não sofreu maiores danos por conta do ataque sofrido ao vivo para todo o país .

Ele ainda aproveitou momento para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, onde ironizou ao chamar o coronavírus de “gripezinha”.

Confira abaixo as imagens:

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos seus amigos e familiares para que eles também fique por dentro de tudo que está acontecendo no país e no mundo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.