Vídeo: Noivo exibe vídeo da traição de sua noiva e seu cunhado no seu próprio casamento e cerimônia termina em barraco; assista

O vídeo viralizou rapidamente em todas as plataformas digitais

Cerimônias de casamentos são feitas para unir duas pessoas, e normal deste tipo de reunião é que seja um momento extremamente feliz e surpreendente para todos os casais, entretanto nem sempre isso acontece, como foi um caso que aconteceu na província de Fujia no sudeste da China e repercutiu no mundo inteiro.

Tudo aconteceu depois que um noivo decidiu se vingar da sua noiva que estava o traindo com um cunhado, que era casado com a sua própria irmã, que está grávida de 6 meses. Ele escolheu o dia do seu casamento para divulgar o vídeo da traição na frente de todos que estavam presentes, e que também viralizou na web.

As imagens é claro surpreenderam a todos que assistiam a cerimônia que acabou em confusão. O primeiro portal de informações a divulgar esse grande barraco foi o “Daily Mail” e de acordo com ele, durante o momento que o vídeo era exibido para todos ele disse para a sua noiva: “Você pensava que eu não soubesse?”

O noivos rapidamente foram separados pelos seus familiares para evitar maiores problemas. E segundo pessoas que são próximas ao casal, eles estavam juntos há dois anos, e a 6 meses atrás ele pediu a sua mão em casamento.

A noiva declarou em uma entrevista para uma digital influencer que foi agredida pelo seu noivo, e o seu cunhado intermediava a crise dos dois e por conta disso eles passaram a nutrir sentimentos um pelo outro.

E você, oque acha disso tudo? Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles também fiquem por dentro de todas as novidades que vem acontecendo no mundo inteiro.

Abaixo o vídeo que viralizou nas redes:

 

 

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.