VÍDEO: Pabllo Vittar mostra as partes íntimas para fãs durante show

A cantora vem causando durante a sua turnê internacional.

A cantora Pabllo Vittar está causando burburinho durante a sua turnê internacional. Recentemente em Londres, Pabllo está esquentando o clima da capital inglesa e foi flagrada em um momento bastante incomum durante um show. Na ocasião, a cantora rebolava de costas e acabou mostrando uma parte de suas nádegas.

Em câmera lenta, Pabllo Vittar abusou dos movimentos pélvicos e surpreendeu os seus fãs com o tamanho de seus glúteos.

Quando o vídeo do momento em questão chegou à internet, os fãs não pouparam comentários acerca do corpo da cantora e ela, por sua vez, possui ousadia de sobra para não se intimidar com a exposição ou com o que as pessoas dizem.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

#NPNTOUR 🍑💦

PUBLICIDADE

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

Entrevista a TimeOut

Durante uma entrevista à revista TimeOut, embora tenha ficado claro que Pabllo não desejava citar nomes, a drag queen deixou clara uma alfinetada para a sua rival Anitta.
De acordo com a cantora, o preconceito no Brasil é crescente após a vitória de Jair Bolsonaro e ela considera o fato lamentável. Ainda na entrevista, Pabllo aproveitou para falar a respeito das pessoas que fazem uso do “pink money”.

Na ocasião, a cantora ressaltou que o preconceito está menos velado, mas que a comunidade LGBTQ+ busca resistir a isso.

Ela também mandou um recado para as cantoras que utilizam a comunidade para lucrar, sem fazer algo em prol da mesma. De acordo com ela, é importante abrir os olhos para esses pontos e para os artistas que se dá atenção e se dedica tempo.

“Saber quem está do seu lado ou não. É muito fácil você fazer uma música para um nicho e não se importar com a vida dessas pessoas”, destacou Pabllo Vittar em recado direcionado à Anitta.

As duas cantoras rivalizam desde que brigaram após a gravação do clipe de Sua Cara, do Major Lazer. Anitta teria investido a quantia de 70 mil dólares do próprio bolso no vídeo em questão enquanto Pabllo não contribuiu com valor algum. Posteriormente, a drag queen se recusou a fazer um show gratuito em uma festa de Anitta e ainda chegou a se referir a cantora como uma pessoa “pão dura”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]