Vídeo: Pai tranca o próprio filho em casa e desabafa: “Prefiro ver ele vivo trancado que livre morto”

O rapaz é usuário de drogas e já cometeu vários furtos na região, e por isso a família teme por sua vida.

Um rapaz de 18 anos de idade foi trancafiado em um quarto dentro de casa pelo seu próprio pai, a iniciativa do pai do jovem partiu no intuito de afastar o seu filho das drogas.

Segundo relatos, a família do jovem já não aguentava mais ver o seu filo ser ameaçado de morte nas ruas do bairro, e por isso tomaram a atitude drástica de trancá-lo em um cômodo com cadeado em casa.

A família é da cidade de Minas Gerais, residente em montes Claros, e atualmente eles tem passado por momentos muito complicados com o jovem que é dependente químico.

PUBLICIDADE

O rapaz tem passado seus últimos dias trancado dentro de um quarto na sua casa, dessa maneira ele fica impedido de sair para rua para procurar drogas.

O pai do jovem afirma que já passou muitos momentos de grande dificuldade com o filho, e por isso achou melhor trancar ele em casa, assim evitando acabar recebendo a pior noticia, a da morte do filho.

O jovem mora em um espaço de pelo menos 3 metros, onde possui um colchão que fica no chão, além de uma mesa com uma televisão e também m água.

PUBLICIDADE

Como não tem muito o que fazer, o rapaz passa a maior parte do seu tempo deitado, e só sai do quarto quando precisar usar o banheiro, mas ai ele vai acompanhado de seu pai.

O pai do jovem afirma que já fez uso de algemas e correntes para prender o filho, mas nada adiantou. E garante que tudo que ele está fazendo é pensando no filho, pois teme que ele seja morto.

Conforme declarações feitas pelos familiares do rapaz, ele já foi preso por roubo, e até já chegou um tempo que ele vendeu todos os itens de dentro de casa para poder comprar drogas.

Quando não tinha nada mais para ele vender em sua casa, ele começou a roubar das casas da vizinhança, o que acabou deixando ele marcado, a família teme que ele possa ser linchado pela população, ou até mesmo se for parar na cadeia.

Assista ao video

https://www.youtube.com/watch?v=Y7kisjeK9zA&feature=youtu.be

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.