Vídeo produzido por Ludmilla mostra momentos íntimos dela com sua esposa

O vídeo foi uma homenagem a sua amada

A cantora Ludmilla deixou seus fãs emocionados com a homenagem que fez a sua amada Bruna, por meio das redes sociais, a funkeira postou um vídeo de seus melhores momentos juntas durante os últimos três anos.

Na postagem Ludmilla deixa claro que liberdade é poder florescer, estar ao lado de quem se quer, fazer o que quer e amar quem for seu bem querer.

Sabe-se que há uma ano, a cantora se assumiu publicamente e desde então tem se dedicado de corpo e alma a sua paixão. Na surpresa que fez para amada nas redes sociais, Ludmilla declarou a Bruna que a ama.

Ademais, Bruna logo respondeu a mensagem e também declarou todo seu amor e ainda disse que a cantora mudou sua vida. Os fãs ficaram emocionados com a homenagem e o carinho existente entre elas, fizeram várias comentários e parabenizaram a felicidade delas.

Recentemente, Ludmilla teve sua privacidade invadida por uma perfil fake nas redes sociais que alegava que ela havia traído Bruna. A cantora procurou a polícia e realizou a denuncia.

Agora o caso em investigação pela Polícia Civil do Rio , pois o inquérito foi aberto e está sendo investigado juntamente com a DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet que tem apurado o conteúdo das postagens na internet.

Em suma, Ludmilla já entregou todo o material para investigação e seu advogado já apresentou uma petição especializada, a polícia civil está fazendo investigação para solucionar os problemas causados por estas postagens enganosas.

Mas mesmo com todo esse caos, Ludmilla e Bruna seguem muito felizes com seu amor, visto que é o que elas tem apresentado em suas postagens nas redes sociais, sempre declarando um amor de uma pela outra.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.