Vídeo: Relíquia de Gugu Liberato dos anos 80 é divulgada

Um vídeo dos anos 80 foi divulgado por Dedé, com o intuito de matar a saudade do apresentador

A trágica morte do apresentador Gugu Liberato já faz alguns dias. Porém, amigos sentem saudades e constantemente fazem postagens em referência ao mesmo. No intuito de reviver bons momentos vividos por eles.

Gugu era uma pessoa muito querida, e todos que trabalhavam com ele o consideravam um cara espetacular. Pois estava sempre disposto a ajudar as pessoas e tinha um coração “enorme”, como diziam quem convivia com ele.

Foi o caso de Dedé Santana, amigo de longa data de Gugu. Que na noite desta quarta, 11 de dezembro de 2019. Resolveu homenagear o amigo, que sempre o apoiou em toda sua carreira, e não mediu esforços.

PUBLICIDADE

A homenagem se tratava de um vídeo, postado por Dedé, que trazia consigo o apresentador mostrando os bastidores de um dos filmes dos trapalhões. Uma verdadeira relíquia para o ator.

A curiosidade é que o vídeo se dá na década de 80. Lá se vão mais de 40 anos e a recordação ainda resistiu. O que causa surpresa, devido a década citada não possuir tantos recursos como hoje em dia.

As imagens foram mostradas no programa Viva a Noite, da emissora de Silvio Santos, o SBT. Onde o apresentador trabalhou por grande parte de sua carreira, e teve os quadros que mais marcaram sua vida, como o próprio Gugu já havia dito antes de falecer.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

“QUE SAUDADE GUGU!” ❤️🌹

A post shared by Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) on

No conteúdo, era possível ver Gugu mostrando todos os trapalhões, Dedé, Mussum, Zacarias e Renato Aragão. Todos muitos amigos e que com certeza dividiram bons momentos ao lado do apresentador.

Com a postagem do vídeo em sua rede social, Dedé disparou: “Que saudade GUGU”.

O apresentador e amigo, participou de 5 filmes junto dos trapalhões. Sendo eles: Os Trapalhões na Terra dos Monstros, O Casamento dos Trapalhões, Uma Escola Atrapalhada, Os Fantasmas Trapalhões, e o grande sucesso de O Noviço Rebelde.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.