Vídeo revela quem supostamente será o novo amor de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Após passar por poucas e boas na sua vida, Maria da Paz ainda poderá encontrar um novo amor.

Após perder todo o seu patrimônio para Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) sem saída terá que voltar a morar na casa de Marlene (Suely franco) de favor, e precisará começar tudo novamente.

Diante da situação, ela voltará a vender seus bolos nas ruas, para conseguir se manter e recuperar a sua vida de volta, ela contará com a ajuda e a assistência de Amadeu (Marcos Palmeiras) para seguir com seu propósito.

O advogado afirma que estará ao lado de sua amada enquanto ela desejar e precisar, e que ele promete fazer tudo que estiver ao alcance dele para ajudá-la a se reerguer.

PUBLICIDADE

Depois de quase perder a vida, Régis (Reynaldo Gianecchini) terá alta do hospital e arrependido de tudo que fez irá procurar Maria da Paz, na intenção de conseguir reconquistá-la com o argumento de que mudou.

Ele até decidirá vender a loja de vinhos que ganhou de maria da Paz na intenção de devolver o dinheiro que ela pegou de empréstimo com o banco para ajudar ela.

A partir dai começará uma grande rivalidade entre ele e Amadeu, na iniciativa de um deles conseguirem permanecer ao lado de Maria da Paz, mas ao que tudo pode indicar é que surgirá um novo amor na vida da boleira.

PUBLICIDADE

Com base em um video que está sendo compartilhado nas redes sociais, a evidencias que entrará um novo personagem em cena, um grande empresário que comprará a fabrica bolos da paz.

Nessa altura, a fabrica já estará em poder de Fabiana (Nathalia Dill), que resolverá vender para esse famoso empresário. Após descobrir que sua fabrica foi vendida novamente Maria entrará em desespero.

Furiosa com a novidade, pois agora ela será obrigada a ter que concorrer com os seus próprios bolos, ela fica desesperada e tenta tomar uma atitude para recuperar a sua fábrica.

O novo dono empresário da bolos da Paz, levará o caso a justiça atestando que comprou a empresa conforme a lei estabelece, e por esse motivo ele também é um dos proprietários.

Depois de algumas brigas, eles então entram em um acordo, a boleira irá ceder a metade da fábrica para o empresário, dessa maneira um poderá ajudar o outro para conseguirem expandir os negócios, e fazerem com que os bolos fiquem mais famosos até no exterior.

Segundo relato do video, esse empresário que surgirá na trama e fará uma reviravolta na vida de Maria da Paz, será interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi, e que ao que se  parece irá nascer um romance entre eles.

Saindo boatos por ai que os dois ainda terminaram juntos e apaixonados na novela ” A Dona do Pedaço”.

Assista ao video:

https://youtu.be/Yj4mIDufNME

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.