‘Vingança’: Agno destrói Fabiana ao revelar suas armações para Vivi

Nos capítulos finais da novela Agno vai se vingar de Fabiana

Agno está realmente decidido a se vingar de Fabiana. Desde que ela revelou para filha dele que ele é gay, Agno decidiu que vai puxar o tapete da vilã.

Desde então ele começou uma investigação incansável pelo documento que é capaz de anular que a fábrica de bolos seja passada para Josiane e por consequência a venda para Fabiana será completamente anulada.

O documento será encontrado na casa de Beatriz. Vivi ficará preocupada, porém Beatriz vai abrir os olhos da moça e lembrar que Fabiana desviou dinheiro das doações do seu casamento com Zé Hélio.

Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento”, afirmará Beatriz.

“Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, lembrará a mãe de Vivi. “A Fabiana sempre foi falsa, invejosa”, completará Linda (Rosamaria Murtinho).

“Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete [Sergio Guizé]. Isso me doeu. Mas você, Agno… Que motivo tem pra ter procurado esse documento?”, questionará a celebridade da internet.

“A Fabiana me deu o truque nos negócios”, revelará o personagem de Malvino Salvador. “Eu sempre desconfiei da origem da fortuna dela”, comentará Beatriz. “Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha”, continuará ela.

Agno vai revelar toda sua raiva por Fabiana. Ele vai se lembrar do momento em que Fabiana contou para Cássia que ele é gay. Agno diz que ele mesmo deseja ter feito tal revelação.

O rapaz acusa Fabiana de ter causado um grande distanciamento entre ele e sua filha. Agno ainda vai contar que somente agora ele está sendo capaz de reconquistar o amor de sua filha novamente.

O empresário está disposto a puxar o tapete de Fabiana e fazer com que ela prove do próprio veneno. Agno dirá que quer justiça e fará de tudo para isso acontecer.

Linda vai dizer que não importa se a atitude dele é vingança ou não, pois a fábrica sempre pertenceu a Maria da Paz e por isso faz questão de devolver o documento pessoalmente.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.