Sandra dos Santos conta um pouco dos últimos dias do locutor Asa Branca, esposo dela.
O locutor Asa Branca esteve internado por um período no fim do ano, recebeu alta e acabou falecendo nesta terça-feira, 4 de fevereiro.
Sua esposa, Sandra dos Santos, falou sobre os últimos momentos do marido vivo, e disse que apesar de toda a dor que está sentindo, está feliz que ele não está mais sofrendo. Segundo ela, foi triste e difícil as últimas horas do marido, pois em sua maioria ele esteve sedado, esperando tudo acabar.
Em nenhum momento os médicos deram falsas esperanças para a família e foram claro em dizer que não havia muito o que fazer por ele.
Asa Branca recebeu visitas no período em que esteve internado, e então os médicos decidiram dar a alta, para que ele pudesse receber seus amigos e sua família em casa.
O estado de saúde de Asa Branca estava cada vez pior, o que estava tornando doloroso seus últimos meses de vida.
No mês de dezembro de 2019, os médicos dele deram uma estimativa de vida de apenas mais um mês, e assim foi. Neste mês de janeiro, o locutor esteve pior, e sua família teve esse tempo para se despedir.
“É muito difícil esses últimos momento…Ele já está indo descansar nos braços de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói”, disse sua esposa, desolada por enterrar o marido, mas um pouco aliviada por não vê-lo sofrer como ele estava sofrendo.
Segundo a viúva, o marido já não estava se alimentando e sua saturação estava cada vez mais baixa. Ela disse ter ficado com ele por mais de 12 horas seguidas, e o médico a orientou para que fosse descansar em casa, porém mal chegou e já foi chamada novamente ao hospital, onde se despediu dele.
Via: contigo.uol.com.br