Viúva de Gugu fala sobre a perda e se emociona

Esposa do falecido Augusto Liberato fala sobre sua morte

Na sexta-feira, dia 22 de novembro, a morte do apresentador Gugu Liberato foi confirmada e tem sido um dos casos mais falado nas notícias do país nos últimos dias. A viúva de Gugu, que até então não havia se pronunciado, quebrou o silencia sexta-feira, dia 29 de novembro.

Miriam Rose Di Matteo, viúva de Gugu e mãe de seus três filhos, concedeu uma entrevista após o sepultamento do apresentador, em uma sexta-feira, e falou pela primeira vez sobre os filhos.

Durante a entrevista, a médica falou sobre a perda no marido e também sobre João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia, os quais têm 18 e 15 anos respectivamente. A entrevista aconteceu logo após o enterro, o qual aconteceu no cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, no Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com a viúva de Gugu, se, atualmente, ela se tornou uma pessoa melhor, os agradecimentos são aos filhos, a Gugu e a Deus. Em sequencia ela afirma que ele era a pessoa mais linda do mundo, mais generosa e que, mesmo depois do ocorrido, ele permanecerá no coração dela e dos filhos.

O filho mais velho, João Augusto, também emocionou muito as pessoas durante uma conversa com Luiz Bacci, do programa de televisão Balanço Geral.

O apresentador disse algo que tocou muito o público telespectador, ao conversar com Rose Miriam, afirmou que seu pai havia se tornado um anjo em sua vida após a morte, dando-lhe respostas quando precisou, e, após ouvir, isso a moça pediu para que ele contasse isso ao filho mais velho, para que ele se sentisse confortado diante da perda.

PUBLICIDADE

João, após ouvir as palavras do apresentador, afirmou para ele que irá, dia após dia, honrar tudo que o pai o ensinou.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.