Vivi acaba com golpe de Chiclete e engata novo namoro em “A Dona do Pedaço”

Influencer e matador irão entrar em um joguinho de ciúmes após término

Depois de ter descoberto que o namorado Chiclete (Sergio Guinzé) na realidade é um matador de aluguel, e que ele foi contratado para poder acabar com a vida da influencer, Vivi (Paolla Oliveira) enfim irá terminar o relacionamento entre o casal.

Mas a situação não ficará assim, pois o matador não aceita que a influencer terminou o namoro com ele, e pretende fazer de tudo para que ela volte com ele. Porém, a influenciadora vai desconfiar do plano armado pelo ex, e irá engatar um novo romance com Abdia (Felipe Titto).

Os capítulos onde essas cenas irão acontece vão ao ar no dia 27 e 29 desse mês. Tudo irá começar com Chiclete criando um plano junto com Silvio (Lucy Ramos) para poder reconquistar a namorada fazendo ciúmes nela.

PUBLICIDADE

A situação toda se iniciará quando Chiclete aparecer em um estúdio onde Vivi estará fazendo uma sessão de fotos. Ela pensará que o matador havia ido até o local por que queria falar com ela, mas ele então irá esclarecer que foi até o local pois combinou com Silvia.

A professora de inglês então irá responder à Vivi que espera que ela não se importe com os dois juntos. A influencer então responderá que não tem problema algum por que eles dois não tem mais nada.

Em seguida o novo casal deixará o estúdio, mas Vivi ficará com uma impressão estranha a respeito da situação. Kim (Monica Iozzi) questionará ela a respeito, mas deixará claro que para ela, homem bom que fica solto no mercado não dura muito tempo.

PUBLICIDADE

Apesar da situação ter sido para causar ciúmes em Vivi, ela responderá para Kim que não sabia sequer que Chiclete e Silvia se falavam, e que ela estranhou muito a situação que acabara de acontecer.

Após sair do estúdio, Silvia e Chiclete irão para um cafeteria onde o matador irá comentar com a professora a respeito da reação de Vivi com a presença dos dois juntos no local. Ele acredita que a influenciadora ficou com ciúmes, e que o plano pode estar dando certo.

A alegria de Chiclete pode acabar não durando nada com este joguinho de ciúmes. Vivi apesar de jurar que não iria entrar neste tipo de joguinho com o ex, acaba caindo na tentação. Ela irá até a academia para dar mole para o novo treinador de Rock (Caio Castro).

Ao chegar ao local, ela será recebida com um comentário elogioso de Abdia (Felipe Titto), e convidará o rapaz para que eles possam tomar um café juntos. Chiclete irá encontrar a ex com o novo namorado e ficará enciumado com a situação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.