Viviane Araújo posta indireta para Belo, Gracyanne Barbosa se revolta e dispara: “Ela não quer me deixar em paz”

Viviane Araújo mostrou que superou o ex e fez questão de aparecer nas redes sociais cantando uma música do ex-marido, Belo. Hoje, o cantor é casado com Gracyanne Barbosa.

Gracyanne então resolveu se manifestar sobre o vídeo através do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta segunda-feira(1).

A atriz Viviane Aráujo, atualmente na novela O Sétimo Guardião da Globo, deu aula de superioridade ao aparecer nas redes sociais rodeada de amigos, cantando uma música do ex-marido Belo, que hoje é casado com Gracyanne Barbosa. O registro chamou a atenção dos internautas e ficou entre os assuntos mais comentados.

PUBLICIDADE

No Insta Stories, a musa publicou uma série de vídeos da galera cantando clássicos de Art Popular, Exaltasamba e outras bandas de samba e pagode. A atriz de “O Sétimo Guardião” surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do ex-companheiro.

A música cantada por Viviane Araújo, era nada mais, nada menos, que “Derê”, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava com Vivi.

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria, também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, Viviane Araújo e Belo ficaram juntos durante 9 anos, até 2007, quando ele se separou da musa e começou seu relacionamento com Gracyanne Barbosa. Em 2012, Belo e a esposa se casaram em uma festa pra lá de luxuosa e repleta de famosos.

Durante seu relacionamento com o cantor, Viviane Araújo ficou famosa por visitar o artista na cadeia e cuidar dele nos momentos mais difíceis. Vale dizer que, recentemente, Gracyanne Barbosa havia dado uma entrevista para o TV Fama da RedeTV! onde procurou afastar os rumores de rivalidade com a musa:

“Eu admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa porque ela tem uma história de vida. Todo mundo força muito nessa história com o Belo, ela teve uma história com o Belo e eu respeito, acho que foi uma história linda. Mas acho que ela tem uma história como mulher.

Ela veio do samba, ela é uma mulher gostosona e mesmo assim ela conseguiu mostrar que é muito mais que isso. Está na novela e atuando superbem. Ela tem uma história como mulher que temos que bater palmas”

“Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela não teria ficado com o Belo tanto tempo. Acho que é uma falta de oportunidade [de serem amigas], mas acho que não teria problema nenhum também”, disse sobre uma possível amizade com a ex do marido Belo.

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela.

Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse Gracyanne ao ‘Fofocalizando’.

A modelo também aproveitou para relembrar uma entrevista de Viviane nesse carnaval sobre uma suposta traição de Belo na época em que eles estavam juntos. “Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz”, disparou Gracyanne.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa