Você irá ficar surpreso ao ver como está a atriz do filme “A Lagoa Azul” nos dias de hoje

Aos 54 anos de idade, a atriz americana posta fotos exibindo seu corpo em boa forma, e deixa seguidores de boca aberta.

Quem é que não se lembra da interpretação da atriz Brooke Shields no filme “A lagoa Azul”?! é meio impossível não recordar, já que esse filme tem sido um dos grandes campeões em ser reprisado na sessão da tarde, exibida pela tv globo.

O filme acabou se tornando muito conhecido popularmente pela frequência com que era exibido pela programação, e dessa forma era o querido de algumas pessoas, e “detestado” por outras.

Durante uma sessão de fotos postadas por Brooke, ela fez questão de mostrar como anda com a sua boa forma, exibindo seu belo corpão em suas redes sociais, deixando todos de queixo caído com tanta beleza.

PUBLICIDADE

As fotos acabou se repercutindo muito na internet, isso porque todo mundo se lembrava do filme e fazia a comparação com o mulherão que a atriz se encontra hoje.

Atualmente a atriz está com os seus 54 anos de idade, mas com tudo em cima, e exibindo seu belo corpo de 15 aninhos, com uma barriguinha chapada e muitas curvas, o que levou os fãs a loucura.

O que mais deixou seus seguidores abismados é que a atriz além de estar casada é mãe de duas filhas Rowan Francis e Grier, o tempo só tem feito bem para a Brooke.

PUBLICIDADE

A atriz revelou um dos momentos mais dificies que ela passou em sua vida, e isso ocorreu quando ela sofreu com uma depressão pós parto.

Brooke contou sobre o momento em que passou pela doença no programa The Oprah Winfrey Show, revelou que possuía frequentemente muitos pesadelos, continha uma enorme tristeza, e sempre vinha o pensamento de suicídio em sua cabeça.

A atriz ainda lançou um livro no ano de 2005, onde ela fala sobre toda a sua historia incluindo o momento em que teve que passar pela doença, a biografia intitulada Down Came the Rain , que traduzida significa “Caindo a chuva”.

Durante entrevista, Brooke contou que não possuía um relação satisfatória com o seu corpo, e isso ocorreu durante muito tempo, e que só conseguiu se aceitar após a sua vida adulta.

Ela revela que somente agora aos 54 anos de idade, que ela consegue comemorar com o seu corpo de forma livre, de um jeito que ela nunca fez quando era criança.

Para quem não sabe sobre o filme, A lagoa azul teve exibição pela primeira vez no ano de 1980, isso já faz uns 40 anos atrás, e foi um grande sucesso.

Veja as fotos postadas pela atriz norte americana:

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.