Vovó do Tiktok de 61 anos faz dancinhas com o noivo de 24 anos “o casamento é por amor”

O rapaz disse que as pessoas acreditam que está com ela pela herança

O Tiktok é um aplicativo de celular em que as pessoas postam muitos vídeos do seu dia-dia ou fazendo brincadeiras para se divertirem e mostrar aos amigos como estão vivendo, inúmeras pessoas fazem parte do aplicativo inclusive de todas as idades.

Uma vovó esta fazendo muito sucesso, ela tem 61 anos e dança como ninguém, além disso, o que mais chama atenção no caso dela é o fato de ter um namorado de 24 anos, a diferença de idade é de 37 anos e muitas pessoas gostam de seguir o casal para elogiar e criticar.

Mc Gregor no dia 21 de julho pediu então a amada em casamento e a mesma aceitou prontamente, em poucos meses o casamento irá acontecer, os dois contam que tem uma ótima sintonia, gostam de internet e além do tiktok também postam em um site adulto.

PUBLICIDADE

O rapaz por ser muito mais novo acaba sofrendo muito preconceito e disse em vídeo que as pessoas o julgam muito, e o maior erro é acreditarem que ele só quer herança, já Cheryl diz que ama o rapaz e ele é uma pessoa incrível.

Os dois se conheceram em um caixa de conveniência conversavam bastante quando se encontravam, a amizade começou assim e ao começarem a dançar juntos acabaram se tornando um casal, eles também descrevem sua vida íntima como “Incrível” e seguem muito apaixonados independente da opinião das pessoas.

 

Via: revistacrescer.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.