Wagner, ex-BBB atropela um ciclista e se irrita por ser gravado

Após atropelar um ciclista, o ex-BBB fica indignado por um homem ter gravado a situação e ainda pergunta se ele tinha autorização de filmar o seu rosto e logo em seguida derruba o celular do rapaz no chão.

O apresentador do programa ‘Fofocalizando’, que passa no SBT, Leo Dias, postou nesta última terça-feira (20), um vídeo de um rapaz que filmou o acidente de trânsito, em Rio Branco, Acre. No vídeo divulgado podemos perceber que Wagner esta muito bravo e questionando o homem que estava filmando se ele tinha autorização para gravar ele e no final de tudo acabou derrubando o celular do rapaz.

Wagner pergunta ao cinegrafista amador, ”Filmando com autorização de quem? Uso de imagem”, na sequência aparece uma mulher, supostamente a ex-namorada do artista colocando a mão na frente da câmera, tentando impedir que o rapaz filme.

”Fala comigo, fala comigo. Uso de imagem sem autorização, autorização de quem? Direito Autoral”, disse Wagner. ”Estou filmando um acidente de trânsito! não posso filmar um acidente de trânsito? o que é isso?”, respondeu o cinegrafista.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Gleice Damasco, que é ex-namorada de Wagenr diz ao sujeito que ele estaria filmando aplaca do carro dela. ”A questão é que você esta filmando a placa do meu carro”.

Logo após o Ex-BBB agride o rapaz verbalmente dizendo que ele era um ”Pedaço de lixo” e ”Cocô humano”, assim o empurrando com os braços até que o seu celular caísse.

Wagner se manisfestou nas suas redes sociais dizendo que a vítima era um senhor de 38 anos de idade, e que já recebeu alta no hospital, prosseguiu dizendo que também é ciclista e apoia as causas dos ‘seus irmãos ciclistas’, mas que o homem havia invadido a contra mão e chegou a colidir com o carro da Ex-BBB.

PUBLICIDADE

Sobre a agressão ele disse pelo stories do instagram que o que aconteceu foi mal explicado e da a sua versão.

”O que ocorreu foi que a pessoa invadiu o local delimitado pela polícia que estava no local e ficou me ‘incitando”’, em nota ele deixou claro que lamenta o ocorrido e que por estar sozinho naquela hora estava muito nervoso.

Gleice também se pronunciou sobre o caso na sua rede social, dizendo que a maior preocupação naquele momentos dos dois era a saúde do ciclista. E desmentiu as notícias falsas dizendo que ela estava com ele na hora do acidente, pois ela surgiu somente para prestar solidariedade a ele.

Via: uai.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.