Walcyr Carrasco desmente boatos do destino de Fabiana em “A Dona do Pedaço”

Após boatos que ex-noviça teria um final trágico na trama, autor resolveu se manifestar

Recentemente foi amplamente divulgado através da internet que Fabiana (Nathalia Dill) acabaria tendo um destino um tanto quanto trágico em “A Dona do Pedaço”. O que foi divulgado na última semana foi que a ex-noviça acabaria sendo morta na trama, em uma igreja após uma ligação misteriosa.

A notícia acabou se espalhando, e o público não perdeu tempo ao especular a respeito do destino de Fabiana, tentando achar quem seriam os culpados pela morte da golpista. Muitos nomes foram apontados, como Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Agatha Moreira). Apesar de não faltarem pessoas que desejariam a morte de Fabiana.

Porém, apesar de ter gerado a  maior polêmica e expectativa nos fãs da novela, aparentemente ao que tudo indica não passou de um boato a história de que Fabiana acabaria morta.

PUBLICIDADE

Quem desmentiu o boato foi o próprio autor da novela, que utilizou de seu Twitter para comentar a notícia no último sábado (31). O autor chegou a escrever em sua rede social que ficou surpreso ao saber a respeito da fake news que estavam divulgando a respeito da morte de Fabiana.

Muito se especulou a respeito da morte da ex-noviça, que provavelmente seria algo que iria agitar e muito a trama de Walcyr Carrasco. Certamente ficaria um ar de mistério até o momento em que seria revelado quem é o verdadeiro assassino de Fabiana.

Porém, o autor fez questão de derrubar este boato deixando claro que não tem intenção de matar Fabiana, e que isso é nada mais nada menos que uma notícia falsa. Apesar de que muitas pessoas ainda não acreditam na afirmação do autor, que pode ser apenas para despistar o telespectador do fato, gerando uma expectativa.

PUBLICIDADE

A notícia de que Fabiana morreria foi divulgada através de uma revista na última semana. Nesta notícia foi detalhado que ela acabaria sendo morta dentro de uma igreja, após ter sido chamada ao local para um encontro bastante misterioso. O assassino, no entanto, não seria revelado a um primeiro momento.

A respeito da cena, a descrição era ainda mais gráfica, onde era detalhado que a ex-noviça seria achada no local por um padre, ainda com vida mas agonizando devido às facadas que recebeu.

Como foi dito, muito e especulou a respeito das pessoas que poderiam ter feito a golpista partir desta para um melhor, visto que ao longo de sua trajetória pela novela Fabiana acabou fazendo muitos inimigos.

A lista daria uma pouco de trabalho para os investigadores do caso, visto que Josiane, Agno, Leandro (Guilherme Leicam), Otávio (José de Abreu), Rock (Caio Castro) e até mesmo Maria da Paz (Juliana Paes) poderiam ter cometido o crime contra a vigarista após terem sofrido com seus golpes e armações.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.