Wanderlei Silva campeão de MMA foi atropelado ao andar de bicicleta em Curitiba, o capacete salvou a sua vida

Lutador foi levado ao hospital, diz que fraturou um osso do pé e teve escoriações no rosto e pede mais atenção e consciência aos motoristas de Curitiba: "Não usem o celular no trânsito"

O lutador de MMA Wanderlei Silva, sofreu um acidente de bicicleta, segundo relatos do atleta   ele foi atropelado teve escoriações pelo rosto e o pé foi quebrado e foi encaminhado para o hospital.

Wanderlei Silva é um dos maiores nomes do esporte brasileiro, o lutador está com 43 anos de idade, ele estava na praça da Ucrânia do bairro Bigorrilho rumo ao centro de Curitiba, de repente um carro bateu na sua bicicleta e ele caiu no chão, disse que se não tivesse com o capacete poderia ter sido fatal.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira no dia 3, mas está passando bem, Vanderlei que é conhecido como cachorro louco e conhecido mundialmente por grandes vitórias no MMA.

PUBLICIDADE

Passou um baita susto após ser atropelado, o motorista prestou os socorros e levou o lutador até o hospital, Vanderlei relatou que junta a Praça da Ucrânia possui dois sinais de trânsito, depois que ele passou o primeiro sinal e próximo do segundo, ele não sabe explicar se ele passou no vermelho ou se o motorista do carro passou no vermelho, ele estava distraído nesse momento, mas foi justamente nessa hora que aconteceu o acidente.

Quando o carro bateu na sua bicicleta ele foi lançado longe, a queda foi tão feia que bateu com o rosto no chão e teve várias escoriações e o pé quebrou, ele agradece porque estava usando o capacete, porque se não fosse o capacete poderia ter morrido, o capacete salvou a sua vida.

Em 2016, ele havia sido atropelado também na mesma região de Curitiba, mas nesta época o motorista não prestou socorro, ele disse que desta vez foi diferente, as pessoas se aproximaram ajudaram e o motorista teve toda atenção e foi levado rapidamente para o hospital.

PUBLICIDADE

Disse que as pessoas se aglomeraram na rua, uma o ajudou, outra guardou a bicicleta, todas as pessoas estavam lhe apoiando, disse que ficou bastante nervoso até perceber que foi um acidente, mas agradeceu a Deus que não aconteceu algo mais grave.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.