Whindersson Nunes cancela shows e se afasta das redes sociais para se tratar após revelar depressão

Recentemente o youtube pediu ajuda na Web dizendo que não tem sentido vontade de viver.

Whindersson Nunes deixou seus fãs chocados com a revelação que o humorista fez em sua rede social no último dia 12.

O humorista revelou estar passando por um momento bem delicado em sua vida e depois disso cancelou sua agenda de shows até o mês de agosto.

Whindersson Nunes deverá voltar a se apresentar novamente no dia 3 de agosto na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

O youtube de 24 anos contou que apesar de tudo que conquistou em sua vida até agora, não sente tanta vontade de viver e deixou os fãs e amigos preocupados:

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver.
Me desculpa, eu precisava falar para alguém a não ser a minha esposa que é incrível” escreveu o motorista em seu Twitter no último dia 12.

Whindersson Nunes fez uma turnê Internacional onde passou por 45 cidades de continentes diferentes. E em seu desabafo revelou que apesar de rir e brincar.

PUBLICIDADE

Sentimento ruim em seu coração sempre está lá, e que estaria muito triste, ele pediu perdão, mas precisava compartilhar com outras pessoas o que ele está enfrentando.

O humorista que é conhecido por fazer as pessoas rirem de suas atuações e vídeos tem vivido um momento nada engraçado, esgotado e com depressão, Whindersson decidiu dar um tempo para se tratar.
Ele tem recebido o apoio da esposa, a cantora Luísa Sonza que fez uma declaração de amor para o marido demonstrando sua parceria nessa hora e também, amigos do casal postaram mensagens de força para Whindersson.

Luiza disse que estará ao lado dele e que tudo isso vai passar, pois Deus está ao lado deles.

A depressão é uma doença séria que precisa ser tratada, a pessoa gradativamente perde a vontade de viver e algumas começam até a ter pensamentos suicidas.

Depressão tem cura e a pessoa precisa de muita ajuda, pois sem a ajuda de um profissional e o apoio de amigos e familiares o depressivo não consegue reagir, pois é mais forte do que ele mesmo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]