Whindersson Nunes discute com deputado ao ser chamado de corno

Deputado joga indireta para o humorista Whindersson falando que ele foi traído e é respondido.

Como muitos já sabem e conhecem, Whindersson Nunes é muito conhecido pelo seu trabalho e era casado com a cantora Luiza Sonza.

A alguns meses os dois publicaram uma foto e um texto anunciando a separação, mas logo depois que fizeram isso o humorista ganhou o nome me chifrudo pois sua ex fez um vídeo bem sensual com o cantor Vitão.

As polêmicas em relação esse assunto só aumentaram a cada dia até que chegou nos políticos e um deles Gil Diniz que é um deputado na cidade de São Paulo também começou a jogar indiretas e chegou a falar que iria perguntar para o cantor que supostamente esta se envolvendo com Luiza o gosto que tem.

PUBLICIDADE

Assim que o humorista Whindersson Nunes ficou sabendo dessa disso, ele foi rapidamente responder o deputado e disse que era para ele prestar mais atenção nas coisas que ele fala na internet pois claramente ele estava confundindo as coisas e estava descendo para um nível totalmente baixo.

Rapidamente todas as pessoas que gostam do Whindersson começaram a apoia-lo e gerou ainda mais confusão e assunto, chegando a ser um dos Assuntos mais falados na internet e no Twitter.

Muitas pessoas conseguem perceber que whindersson sempre que pode e consegui, leva esses insultos na brincadeira, mas dessa vez ele não conseguiu talvez porque foi partido de uma pessoa que tem que dar exemplo para a sociedade.

PUBLICIDADE

Whindersson já vem sofrendo esses tipos de indiretas e afronta em desde que se separou, muitas pessoas dizem que ele é corno, chifrudo e várias outras coisas, e como todos podem ver ele sempre finge estar de boa, sempre age naturalmente e tenta brincar com esses insultos, mas com certeza chegou ao seu limite.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.