Whindersson Nunes informa em suas redes sociais que irmão teria sido esfaqueado em Teresina

Na noite desta terça-feira o humorista publicou um texto em seu Twitter que deixou os fãs bastante preocupados

O humorista Whindersson Nunes fez um post em seu Twitter na noites desta terça-feira, informando que um de seus irmãos, teria sido vítima de um assalto e mesmo entregando todos os pertences aos assaltantes.

Hidelvan Nunes ainda acabou esfaqueado pelos ladrões, mas também tratou de informar a todos que estava tudo bem com seu irmão, após ter dado um susto em seus fãs Whindersson fez questão de tranquilizar a todos.

No primeiro post sem revelar qual seria de seus irmãos ele escreveu, “Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”.

PUBLICIDADE

Ele após esse primeiro post decidiu fazer um desabafo e continuou, “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”.

Ele ainda postou, “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”.
Após algum tempo depois do acontecido Whindersson não perdoou nem o próprio irmão e não perdeu a oportunidade de fazer graça com o que tinha acabado de acontecer, afinal de contas como já dizia minha mãe a gente perde o amigo mais não perde a piada não e mesmo.

PUBLICIDADE

Ele tratou de postar a seguinte frase com um GIF bastante assustador da cantora Gretchen amolando uma faca, “Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”.

Outro irmão de Whindersson, Harisson também usou o Instagram para comentar o que tinha acabado de acontecer com o seu irmão, “Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hidelvan. Em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado.”

Segundo informações colhidas apesar do susto Hidelvan passa bem, os assaltantes apesar de terem conseguido todos os pertences dele foram muito cruéis dando chutes e atacando o mesmo com uma faca que acabou atingindo ele.

Mas o corte não foi grave e após passar por avaliação médica ele foi para casa, e bom lembrar a todos que nunca reajam a um assalto neste caso mesmo sem reagir Hidelvan foi atacado imagina só se ele tivesse tentado algo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]