Whindersson Nunes e Luiza Sonza declaram separação, “Acaba o casamento porém jamais o amor”

O casal resolveu seguir esse caminho para manterem o bom convívio

Foi através das redes sociais que o casal resolveu anunciar sua separação, casados desde o ano de 2018. Resolveram colocar um ponto final no casamento para manterem o respeito, amizade, parceria, admiração e o amor.

O humorista e a cantora usaram as mesmas palavras em suas redes sociais para anunciar o fim desse lindo casamento. No texto ela tenta explicar que o amor não existe apenas quando existe o casamento e que a separação foi o melhor caminho para preservar esse sentimento nos dois.

Ela diz no texto que enquanto casados viveram momentos quase perfeitos e que a separação é justamente para não estragar esses momentos tão lindos. E ainda reforça que está terminando o casamento e não o “relacionamento”.

PUBLICIDADE

Ela ainda diz que estão apenas terminando uma fase e que não desistindo do amor. Que ainda será preservado o carinho, respeito e amor entre os dois.

Para completar ela relata que os dois cresceram e aprenderam muito juntos um com o outro. E que não é necessário encontrar um motivo maior para isso, que apenas era o momento de tomar essa decisão.

Na sua opinião eles estariam agindo da forma correta ou um casal que se ama nunca deveria se separar? Já que ambos declararam que ainda existe amor entre os dois e que essa decisão é justamente para manter esse amor.

PUBLICIDADE

Hoje em dia muitos famosos tem se separado e isso tem trazido grandes repercussões em toda internet, principalmente nas redes sociais. Você acha que a fama atrapalha um relacionamento ou pode desgastar o casamento de famosos?

Deixe sua opinião sobre ambos oa assuntos nos comentários abaixo e não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que eles possam deixar suaa opiniões também.

E se quiser deixe uma palavra para aqueles casais que possam estar pensando em separar ou que desistiram do seu parceiro, porém que devem tentar reascender a chama do amor.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento