Whindersson Nunes procura Sandy em busca de ingresso para shows mas recebe resposta desanimadora

Os irmãos, Sandy e Júnior formam um dos duos mais famosos da música brasileira. Os dois começaram ainda crianças e logo caíram no gosto do público. Crianças e adultos se renderam ao sucesso da dupla. No entanto, para a tristeza de muitos fãs, em 2007, a dupla comunicou que seguiria carreira solo.

Whindersson Nunes é um dos grandes nomes do humor brasileiro atualmente, o comediante que surgiu no Youtube, hoje, é dono de uma carreira de dar inveja em qualquer um.

Mas mesmo para ele, algumas coisas continuam impossíveis. Nunes foi ao seu twitter expor que entrou com contato com Sandy para pedir um ingresso para um dos shows de retorno da cantora ao lado de seu irmão, Júnior, as a resposta que recebeu foi muito desanimadora.

Pelo Twitter, Whindersson contou que ligou para a cantora pedindo um ingresso, mas ela teria afirmado que os ingressos acabaram.

PUBLICIDADE

“O bom de ser famoso é que da pra ligar pra Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, escreveu Whindersson na rede social.

DUPLA PLANEJA SHOWS PELO BRASIL EM COMEMORAÇÃO PELA CARREIRA

Irmãos, Sandy e Júnior, com certeza formam um dos duos mais famosos da música brasileira. Os dois começaram ainda crianças e logo caíram no gosto do público.
Crianças e adultos se renderam ao sucesso da dupla. No entanto, para a tristeza de muitos fãs, em 2007, a dupla comunicou que seguiria carreira solo.

Dali em diante, Sandy seguiu carreira de cantora, apostando em ritmos menos pop enquanto seu irmão, Júnior, também seguiu carreira na música, mas mais voltado aos bastidores, como produtor.

Há algumas semanas, no entanto, os dois anunciaram uma sequência de shows em comemoração pela carreira.

Em festa pelos 30 anos de carreira, a dupla anunciou uma das turnês de maior sucesso de vendas do Brasil.

Foram apenas 30 minutos para que os ingressos se esgotassem nos sites de revenda online. Houveram momentos em que a fila de espera superava 400 mil inscritos.

Os shows acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus.

Os preços dos ingressos estavam entre R$70 até R$3200. A turnê Nossa História, no entanto, não marca a volta oficial da dupla, apenas uma comemoração.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]