O Âncora do Jornal Nacional William Bonner decidiu apagar sua conta nas redes sociais e entrou para o ranking dos famosos desconectados do mundo virtual. Ele apagou sua conta no Instagram e aos poucos está deixando também o Twitter abandonando milhões de seguidores com a justificativa de que estaria deixando as redes sociais para viver a vida real.
William Bonner possuía milhões de seguidores em seu Instagram e sua conta já não pode ser mais vista. A última publicação do Âncora do Jornal Nacional foi para se despedir dos usuários e de seus seguidores, William Bonner agradeceu aos seguidores e disse que estava saindo para viver a vida de verdade, a sua vida.
Embora William Bonner tenha justificado que estaria deixando as redes sociais para viver a vida, muitos internautas afirmam que o jornalista nunca mais foi o mesmo nas redes sociais depois que se separou de Fátima Bernardes no ano de 2016.
William Bonner era outra pessoa nas redes sociais, quando tirava o terno e a gravata virava o tio das redes sociais, esse apelido foi dado a ele por si mesmo e o jornalista compartilhava com seus seguidores muitos posts e enquetes engraçadas, compartilhava a comida da mãe e escolha de gravata, tempo na esteira enfim ele era completamente diferente nas redes sociais quando era casado com Fátima Bernardes.
No Twitter e também no Instagram William Bonner tinha quase 12 milhões de seguidores, esse número demonstra que é como se todos os moradores da cidade de São Paulo fossem seus sobrinhos na internet.
Porém as coisas nunca mais foram a mesma desde que o jornalista anunciou o fim do casamento com Fátima Bernardes, na época o casal era considerado o casal 20 do telejornalismo brasileiro e desde então William Bonner se transformou e não conseguiu mais segurar a onda nas redes sociais, principalmente porque muitos internautas o hostilizaram e ele foi vítima de ameaças, pedidos de retomar o casamento e entre outras coisas.
Depois de tantos problemas causados por seus seguidores sobrinhos, o tiozão decidiu sair de vez do mundo das redes sociais, deixando milhares de sobrinhos sem sua presença.
Via: diversao.r7.com