William Bonner é visto encarando Fátima Bernardes e internauta não deixa passar

Vídeo do momento foi postado na rede na última segunda-feira (2)

Devido às comemorações que estão acontecendo pelos 50 anos do “Jornal Nacional” a apresentadora Fátima Bernardes esteve presente nos estúdios onde são gravadas as edições do telejornal da qual já fez parte durante alguns anos.

Porém, um momento acabou chamando bastante atenção dos mais atentos. Enquanto Fátima aparecia abraçando Renata Vasconcellos, William Bonner que é ex-marido da apresentadora aparece no vídeo encarando a ex-mulher.

PUBLICIDADE

O vídeo do momento é bastante curto, porém pega o momento exato do flagra. A gravação foi postada por um usuário do Twitter na rede social no início da noite desta segunda-feira (2) e acabou chamando a atenção também de outros usuários da rede.

Ao postar o vídeo o internauta brincou dizendo que Bonner estaria dando uma “conferida” em Fátima, e disse que não sabia que isso era algo que ele precisava ver na vida, mas não sabia que precisava.

A gravação mostra Fátima e Renata se abraçando, e logo atrás da apresentadora está o jornalista, que a olha de cima a embaixo.

PUBLICIDADE

Também apareciam na gravação postada pelo usuário da rede social os jornalistas Sérgio Chapelin e Cid Moreira, que também fizeram parte da bancada do “Jornal Nacional” e por isso estavam presentes na comemoração.

Esta no entanto não foi a primeira vez que Fátima Bernardes acabou sendo citada nesta última segunda-feira (2) devido as comemorações do “Jornal Nacional”.

Anteriormente, na edição do “Encontro” que foi ao ar na segunda-feira, a apresentadora resolveu prestar uma homenagem ao “Jornal Nacional” pelos 50 anos, visto que ela fez parte da bancada do telejornal durante muitos anos ao lado do ex-marido William Bonner.

Durante o programa foram exibidos alguns momentos de Fátima à frente da bancada do “Jornal Nacional” como uma forma de homenagear um dos telejornais mais importantes do país.

A saída de Fátima do telejornal na época acabou pegando muitas pessoas desprevenidas que não esperavam sua saída. Outro fato que pegou o público desprevenido foi o divórcio com Bonner anos após ter deixado a bancada do “Jornal Nacional”. Atualmente os dois se encontram em outros relacionamentos e mantém o contato de forma cordial, até mesmo pelo fato de que o ex-casal são pais de trigêmeos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.