Xuxa abre o coração e revela o verdadeiro motivo de ter raspado a cabeça

Em uma entrevista a rainha dos baixinhos decidiu abrir o coração e contar tudo.

A apresentadora Xuxa decidiu contar o verdadeiro motivo que a levou a raspar a cabeça e disse que para ela o ato foi uma libertação, pois cuidar do cabelo dava muito trabalho.

No entanto a rainha dos baixinhos deixou claro que já tinha vontade de raspar o cabelo a muito tempo e que o desejo intensificou depois de uma visita dela ao Hospital do Câncer em Barretos:

“Fui em um Pavilhão cheio de crianças carecas. Uma enfermeira pediu para fazer uma foto comigo e Soltou o cabelo dizendo, sem maldade, que era para ficar bonito. Pensei: ela nunca deveria dizer algo assim na frente daquelas crianças, porque só é bonito quem tem cabelo”?

PUBLICIDADE

Xuxa disse que depois que uma menina que fazia tratamento e usava uma touca pediu também para tirar uma foto com ela, ela fez questão de dizer a menina que ela era linda daquele jeito.

“Acho que daqui a 40, 50 anos, isso vai se generalizar. Eu gastava muito tempo fazendo aqueles cachos cafonas, não quero mais e o Júnior adora. Diz que é a coisa mais gostosa do mundo fazer carinho na minha cabeça agora que sou a calopsita dele”.

Xuxa também comentou sobre envelhecimento, ela foi alvo de uma polêmica recente depois que postou uma foto onde apareceu com o rosto sem maquiagem e mostrando o branco do cabelo, a loira disse que é muito cobrada sobre envelhecimento.

PUBLICIDADE

“Sou muito cobrada por que as pessoas se chocam com o envelhecimento. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos. Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha.

Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha minha evolução natural de a rainha”, disse a rainha dos baixinhos.

Xuxa completou 56 anos dia 27 de março e falou sobre seu desejo de ser avó:

“Sasha me pergunta quando eu quero ser avó digo: Relaxa, comigo só aconteceu aos 35 anos. Claro que estou sonhando com isso, mas as coisas têm um curso natural. Se ela tiver filho quando eu estiver com 80 anos eu vou brincar, vou ajudar a mimar e atrapalhar do mesmo jeito”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]