Xuxa detona pastora Ana Paula Valadão e diz que a cantora não tem amor: “Desamor em nome de Deus”

Xuxa disse que as palavras de Ana Paula são crime.

A apresentadora Xuxa fez uma publicação nas redes sociais criticando as palavras da pastora Ana Paula Valadão da Igreja Batista da Lagoinha.

A cantora gospel havia afirmado que ser gay não é normal, disse que AIDS proliferou por causa do homossexualismo e afirmou que isso é um castigo de Deus por causa do pecado.

As palavras de Ana Paula Valadão viralizaram nas redes sociais e muitos internautas ficaram indignados com a sua posição.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneguel criticou as palavras da cantora gospel, falou que as declarações de Ana Paula são preconceituosas e isso não mostra o amor de Deus.

Xuxa escreveu que isso não pode se tornar uma briga e nem mesmo batalha contra quem é LGBT, os preconceitos não podem ser tolerados mais, isso é desamor, discriminação em nome de Deus é uma coisa terrível e o que Ana Paula Valadão fez é crime, ela deveria aguardar a falta de amor para ela mesma.

As palavras da cantora gospel circularam nas redes sociais, até mesmo porque poucos dias antes o Pastor André Valadão irmão de Ana Paula, havia publicado nas redes sociais que os homossexuais não deveriam frequentar a igreja, mas deveriam ir à clubes gays.

PUBLICIDADE

O pastor ainda acrescentou que tanto cristãos como gays precisam saber o seu lugar, essas sucessivas palavras de pastores da Igreja Batista causou um alvoroço nas redes sociais e muitos estão chamando os dois de preconceituosos, pois não atacam pedófilos, ladrões, mas somente gays.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.