Xuxa exibe parte “pelada” do corpo e causa polêmica com tatuagem

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais nesta quarta-feira (01)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais nesta quarta-feira (01), para publicar uma foto que está causando polêmica.

Ela publicou uma foto onde aparece com a nuca pelada e deixa à mostra uma tatuagem, que os seguidores logo identificaram como uma homenagem para Ayrton Senna.

“Vocês que gostam de ver fotos novas da ‘careca’ aqui… vem novidades“, disse Xuxa na legenda da publicação. Um seguidor, mais atento, viu o “S” na tatuagem e logo interpretou como sendo uma homenagem pelos 25 anos da morte do piloto.

PUBLICIDADE

“Com todo respeito, vi o S e logo lembrei do Senna… Hoje, 25 anos sem ele e com certeza um exemplo pra nós de humildade, amor e excelência em tudo o que fazia“, disse o internauta nos comentários da publicação. Xuxa conheceu Ayrton no final da década de 80.

    XUXA FALA DE MACONHA E RECORD EM DESESPERO

Ela surpreendeu todo mundo ao dizer em uma entrevista para um canal pago, no qual Luana Piovani vai estrear um programa em breve, que a filha Sasha já ofereceu maconha para ela algumas vezes.
A apresentadora da Record, que atualmente comanda o Dancing Brasil e o The Four na Record, no entanto, parece ter se esquecido de um importante detalhe.

PUBLICIDADE

É que mesmo os índices de audiência da apresentadora não serem expressivos na Record, sua venda de publicidade junto aos patrocinadores ainda é muito forte, o que torna praticamente qualquer projeto que envolva o nome de Xuxa bastante viável.

De acordo com o que foi apurado pelo TV Foco, junto a pessoas ligadas ao departamento comercial da emissora de São Paulo, as declarações de Xuxa de forma aberta sobre a filha e as drogas, pode dificultar ou criar certa rejeição, ainda que momentânea, ao nome da apresentadora.

Para se ter uma ideia, apenas no Dancing Brasil, ela já chegou a fechar todas as cotas de patrocínio para a emissora e a trazer algo na casa de mais de 5 milhões de reais apenas em uma única temporada da atração.

O fato é que a sinceridade de Xuxa pode acabar custando caro para a emissora, que desde então parece começar a avaliar os estragos da declaração de um programa que ainda não foi ao ar.

Isso envolvendo a maconha foi revelado em primeira mão pelo Leo Dias, mas até aqui o programa em si, com toda a entrevista, que promete ser bastante polêmica, ainda não foi ao ar.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]