Xuxa Menghel lamenta morte de companheiro e deixa fãs emocionados com desabafo comovente

"Hoje tem um mês que meu filho se foi"; disse a apresentadora

A eterna rainha dos baixinho fez uma publicação em sua rede social nesta quinta-feira (11) data em que completa um mês que seu grande companheiro Dudu, se foi.

Ultimamente a empresaria meneghel tem passado por muitos momentos difíceis, de dor e de perda, como o falecimento de sua mãe a pouco tempo.

Xuxa Meneghel não esqueceu da data em que ele se foi e repostou uma foto com seu pequeno, na legenda ela se emocionou: “Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor.

PUBLICIDADE

Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?”, recordou em seu perfil oficial.

Dudu era criado como um membro da família, era da raça de yorkshire  não resistiu a uma parada cardíaca que ocorreu durante um exame no veterinário.

PUBLICIDADE

No dia em que Dudu faleceu, Xuxa publicou: “Ficar remoendo se houve ou não um erro medico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi… sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade, era um filho que me deixou muito cedo”, postou a mãe do coração de Dudu.

Muitos fãs mandaram mensagens desejando que a comunicadora, nesse momento, passasse a ter força. A apresentadora já havia perdido nos últimos anos o irmão e também a mãe, Dona Alda, que passou anos lutando contra a ELA, esclerose lateral amiotrófica.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]