Xuxa posa em cima de moto e posta legenda polêmica: “A inveja é uma mer…”

Xuxa posa sexy em cima de moto, deixa todos pasmos e detona: ‘A inveja é uma me***’

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel tem causado nas redes sociais no decorrer dos últimos dias, depois de posar sem roupas ao lado de Junno Andrade. Agora a apresentadora de televisão apareceu em uma pose bem mais ousada em cima de uma moto. A foto de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa foi feita para a revista Wow.

Xuxa aproveitou toda essa repercussão que a foto trouxe, e na rede social da revista fez questão de escrever um textão onde ela falava sobre essa nova fase que está vivendo em sua vida:

PUBLICIDADE

“Quem eu sou? Xuxa Meneghel, Xuxa, Xu, Xuruela, Xuxuca, X, loira, filha da Dona Alda, mãe da Sasha, rainha dos baixinhos”, começou escrevendo a apresentadora.

“Para alguns, eu sou a memória afetiva mais linda, sou a infância com cheiro de café com pão quentinho, sou a hora do recreio. Para outros, sou a babá, a amiga, aquela que fez com que acreditassem nos seus sonhos, que ensinou que a vida era doce, que querer é poder, e que qualquer coisa pode acontecer porque tudo o que tiver que ser, será”, continuou Xuxa dizendo.

“Para muitas outras pessoas, eu era como um sonho que descia da nave, intocável. Eu era o desenho animado, era aquela que tinha o desejo de que absolutamente todo mundo fosse feliz cantando juntos “ôôô” e gritando com uma voz bem estridente, para o mundo inteiro ouvir, aquele “bom dia”, para que realmente todas as pessoas viessem a acreditar que o fato de ser um baixinho era algo muito especial”, completou Xuxa.A apresentadora de televisão ainda comentou que a simplicidade sempre esteve com ela, mas que os anos foram se passando, mas é claro as boas lembranças permaneceram. Ela trouxe a revelação de que hoje é uma mulher que não possui nenhum tipo de vício, que não mais fuma e nem bebe.

PUBLICIDADE

Xuxa ainda disse que ama animais e crianças, e que ama sua filha Sasha mais que qualquer coisa no mundo, e que sempre dá graças á Deus por tudo o que ela já vivenciou e que ainda vivenciará.

Ela declarou que para algumas pessoas ela pode ser insignificante ou apenas ser uma velha oportunista, mas disse que já está cansada de saber que a inveja é uma merda, e que por meio dos fotógrafos ela conseguiu um jeito de fazer com que as pessoas a conhecessem melhor, sem o uso de máscara ou roupa, sendo simplesmente ela mesma.

Xuxa ainda disse que faz tudo isso para compartilhar com todas as pessoas a essência da vida dela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]