Xuxa revela que Sasha já a convidou para fumar maconha: “Tem certeza que não quer provar”

A apresentadora contou durante uma entrevista para um programa de TV.

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação bombástica durante uma entrevista feita pela atriz Luana Piovani para o programa ‘Luana é de Lua’, no canal ‘E!’.

Xuxa falou sobre o relacionamento que tem com a única filha Sasha, que segundo ela é baseado na amizade e na intimidade.

Isso para as duas está sempre em primeiro lugar no relacionamento entre mãe e filha, sempre próximas e muita amigas as duas conversam muito e sobre tudo.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista Xuxa falou sobre diversos assuntos, como filme pornô, relacionamentos abertos e até sobre maconha, entregando que a filha Sasha já usou a droga.

Além de já ter feito um convite a ela. Xuxa fez a revelação polêmica ao dizer que Sasha Meneghel pergunta para ela sempre se ela tem certeza que não quer provar maconha:

‘Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’. Mais cedo, as duas se divertiram com Sasha ajudando a raspar o cabelo da mãe.
A apresentadora revelou que tem uma relação muito boa com a filha e que essa relação é baseada na parceria e amizade.

PUBLICIDADE

Mas de acordo com informações do colunista Leo Dias, durante a entrevista a loira falou de uma conversa sem tabus que teve coma filha que agora também é modelo de uma renomada agência brasileira, na qual Sasha revelou já havia usado maconha e até fez a ela uma proposta: “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa.

“Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, respondeu Luana em tom bem-humorado, causando risos na comunicadora.

Recentemente Sasha apareceu em vídeo cortando o cabelo da mãe, as duas tem um relacionamento de muita proximidade e isso é algo maravilhosos entre mãe e filha. Xuxa decidiu manter o cabelo bem curtinho e contou com a ajuda de Sasha:

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’ sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa… sorrindo.

Sasha, meu amor, você é meu orgulho… não muda nada, te amo do jeitinho que você é…. mas se mudar, te amarei também!”, garantiu a apresentadora, ganhando declaração da herdeira nos comentários: “Amei! Te amo!”

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]