Youtuber com mais de 6 milhões de inscritos tem suposto vídeo íntimo vazado e tamanho impressiona: “Isso tudo?”

Até o momento Bruno Berti não se manifestou e não há informações que comprovem que é realmente ele no vídeo.

O nome do cantor e youtuber Bruno Berti está sendo um dos mais comentados nas redes sociais. Muitas pessoas admiram o trabalho do artista e outras zombam, fazem centenas de memes no Facebook, por exemplo.

Porém, recentemente o nome de Bruno Berti se tornou o mais falado por um motivo surpreendente. O jovem que possui mais de 6 milhões de inscritos no Youtube teve supostamente um vídeo íntimo vazado na web.

No Twitter seu nome está no Trending Topics do Brasil, o que significa que de fato milhares pessoas estão falando dele. O que de fato chamou a atenção das pessoas foi uma gravação que supostamente foi realizada por um terceiro celular.

PUBLICIDADE

A situação envolve Bruno, o jovem de apenas 22 anos em uma chamada de vídeo com outra mulher. Na chamada o cantor mostra suas partes íntimas para ela e tudo acabou vazando nas redes sociais.

Os seguidores de Bruno não gostaram do vazamento e pedem em quase todos os compartilhamentos do fato, que as pessoas parem de zombar e de compartilhar o vídeo. Outros fizeram piadas, riram bastante e sacanearam o tamanho do órgão que aparece no vídeo.Uma internauta opinou e respondeu todos que achavam ridículo quando um homem zoa uma garota apenas pelo tamanho das partes de cima dela. Segundo a seguidora, as mesmas pessoas que não gostavam disso estavam adorando o vazamento feito por uma ‘escrota’.

Muitas páginas defenderam Bruno Berti que é muito querido nas redes sociais. Vale ressaltar que algumas dessas páginas são femininas.

PUBLICIDADE

No Facebook, em centenas de vídeo o youtuber aparece nas montagens. Muitos memes são produzidos usando o jovem como base e eles divertem pessoas nas mais variadas redes sociais.

Uma outra internauta afirmou que muitas pessoas hipócritas estavam rindo do vazamento do vídeo íntimo de Bruno. Afirmou que se fosse tudo ao contrário e o cantor tivesse vazado uma gravação de uma mulher, muitas discussões iriam existir.

Segundo ela, muitas mulheres oportunistas iriam falar mal do rapaz e aproveitar a oportunidade de ouro para lacrar na internet. Até o momento Berti não se pronunciou sobre o assunto e a web segue ‘quebrada’ com as imagens.É válido lembrar que não existe nenhuma informação oficial de que o suposto vídeo seja realmente de Bruno Berti. Até o momento o youtuber não se pronunciou a respeito da polêmica envolvendo seu nome.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]