Yudi fala a respeito do estado de saúde do pai nas redes sociais

O apresentador destacou que Nelson sofreu um infarto durante a transferência de hospital

Yudi Tamashiro está passando por um momento bastante complicado relacionado à sua vida pessoal. De acordo com informações veiculadas na web, o apresentador está fazendo uso das suas redes sociais para poder atualizar os seus fãs a respeito do estado de saúde dos seus familiares, que foram diagnosticados com Covid-19.

Assim, através do Instagram, Yudi destacou que o seu pai está entubado e afirmou que ele sofreu um infarto durante a noite da última segunda-feira (16). Além disso, ele vem apresentando uma série de complicações ligadas à Covid-19. Nelson Tamashiro, o pai de Yudi, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)0 do Hospital Municipal de Santa Ana, localizado na cidade de Santana, interior de São Paulo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

PUBLICIDADE

Ainda falando sobre os seus familiares, o apresentador destacou que a sua mãe e a sua irmã também está doentes. Aos prantos, Yudi pediu aos seus fãs para que fizessem orações para a sua família e destacou que tudo o que estavam passando era uma verdadeira batalha.

É possível destacar que Nelson já precisou passar por uma transferência de hospital quando o seu estado de saúde piorou. Isso aconteceu devido ao fato de que o local em que ele estava internado não contava com o equipamento necessário para que ele fosse entubado.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa de Yudi, através de um contato com a Quem, Nelson infartou durante a transferência entre hospitais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.