Zé Felipe, filho de Leonardo gasta valor alto em remédio para tratamento de doença incurável

Filho do cantor sertanejo sofre de espondilite anquisolante.

Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo gerou grande comoção no Brasil ao declarar que estava enfrentando um problema de saúde. Ele que segue o mesmo estilo musical do pai, filho da jornalista

Poliana Rocha anunciou aos fãs que sofre de uma doença incurável por nome de espondilite anquisolante, doença essa que atinge partes das articulações do corpo.

O artista anunciou o drama que tem vivido por meio de suas redes sociais, e na ocasião ele disse que estava sentindo dores nas costas, no pé, no joelho, desde junho.

PUBLICIDADE

Durante três meses ele ficou sentindo esse desconforto, ia ao médico, no entanto, mesmo assim não conseguia descobrir o que realmente tinha.

O cantor declarou que precisamos reclamar menos das coisas e começarmos agradecer mais a Deus, e que se sente muito agradecido por ter condições de poder realizar o seu tratamento e cuidar de sua saúde.

“E eu acho que a gente tem que parar de reclamar e começar agradecer mais. Se estiver com qualquer problema, seja grato a Deus, porque tem muitas pessoas piores que você”, declarou ele.

PUBLICIDADE

Segundo informações que foram dadas pelo jornal carioca Extra, a doença do cantor sertanejo precisa de um tratamento específico.

O valor gasto para tratamento é muito caro, só para ter uma ideia, a cada dois meses, Zé Felipe tem um gasto de nove mil reais. Esse valor é gasto em injeções que ajudam a controlar o avanço da doença.

O tratamento do artista irá durar cerca de dois anos, o que indica que, que no final desse tempo, o filho de Leonardo terá tido um gasto em torno de R$ 108 mil reais, valor nada coerente.

A vida não está fácil para ninguém, e mesmo que ele seja uma figura pública, creio está enfrentando em sua vida um grande desafio. Enfim, desejamos uma melhoria significativa na vida do jovem cantor Zé Felipe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.