Zé Felipe, filho de Leonardo, pede socorro após problema em estrada

Filho de Leonardo compartilhou momentos de tensão.

Zé Felipe de 21 anos tem uma multidão de fãs, o rapaz é filho do cantor sertanejo Leonardo e tem sua carreira consolidada, além de ser engraçado como o pai.

Mas nem tudo são flores, o cantor passou por um susto gigante e comoveu seus fãs e seguidores a ponto de deixá-los em pânico quando anunciou que passou apuros na estrada quando ia para a gravadora.

O cantor é extremamente popular e está abrindo seus caminhos no mundo musical, ele passa longo período nas ruas e essa proximidade é preocupante acerca de sua segurança e passível de alguns perrengues vez ou outra.

PUBLICIDADE

Na manhã do dia 5 de dezembro, Zé Felipe colocou em sua conta pessoal do Instagram que sua vida não é só luxo e holofotes que o sucesso promove. Em seus stories o rapaz contou do sufoco e da dificuldade para trocar um pneu na beira da estrada, ele precisou pedir ajuda, pois estava ‘num beco sem saída’.

O sertanejo contou que estava tentando trocar o pneu na estrava e uma turma foi ajudá-lo, ele mencionou que parou no acostamento onde fica uma placa escrita S.O.S, que serve exatamente para relatar algum problema na estrada inclusive, pedir ajuda.

Quem estava com o cantor era somente seu amigo Gustavo, eles ficaram mais de uma hora e meia até conseguir ajuda, o carro é muito pesado por ser blindado e por esse motivo, só os dois não conseguiriam trocar o pneu.

PUBLICIDADE

Depois de se mostrar muito preocupado diante de uma situação inusitada para ele, o cantor fez uma crítica à sinalização do local: “E nada viu, isso aqui é só enfeite na beira da estrada, quem ajudou a gente foi o pessoal da transportadora que reconheceu e parou para ajudar”.

Felizmente tudo não passou de um grande susto e mostrou que Zé Felipe bom mesmo cantando.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lufa Batista

Jornalista digital, especializada em notícias, atualidades, TV e Famosos, saúde, humor, curiosidades, culinária, beleza e universo feminino.