A pandemia do coronavírus tem afetado muito todo o mundo, e com isso tem feito diversas vitimas, muitas das pessoas que foram contaminadas conseguiram se recuperar.
No entanto muitas outras pessoas acabaram perdendo as suas vidas, e isso tem deixado muitas pessoas preocupadas quando é anunciado que algum parente ou celebridade testou positivo para essa doença.
Dessa vez quem precisou lidar com essa situação dolorosa foi a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que anunciaram que dois integrantes da banda haviam testado positivo para o coronavírus.
A assessoria de imprensa da dupla se pronunciou afirmando através de um site que o músico e o técnico haviam manifestado os sintomas da doença, e após a realização do teste foi confirmado positivo para o coronavírus.
Conforme apurado, os músicos da dupla teriam sido contaminados após a primeira live realizada pelos sertanejos, a contaminação teria ocorrido enquanto eles participavam de um ensaio da live que foi realizada em São Paulo.
Zezé Di Camargo se prestou á ajudar e disponibilizar toda a ajuda e assistência necessária para os integrantes da banda que foram contaminados, ele chegou até a disponibilizar o seu médico particular para acompanhar o estado de saúde deles.
Hélio de 65 anos de idade que é o baixista e também diretor da banda dos sertanejos, e que se enquadra no grupo de risco de contrair a doença, foi internado em estado que requer mais atenção, na unidade de terapia intensiva de um hospital localizado em São Paulo.
Já Sidnei Garcia da Silva, de 53 anos de idade, é técnico da banda, e mesmo tendo recebido o diagnóstico da doença, ele segue se tratando em sua própria residência, ele passa bem e seu quadro de saúde é bom.
Além disso, a assessoria dos cantores afirmou que a dupla também realizou o exame, e testou negativo para a doença, em seguida nas redes sociais, a esposa de Zezé, Graciele Lacerda também confirmou que o teste que os irmãos realizaram não teria constatado a presença da doença.
Via: metropoles.com