Zezé di Camargo passeia com pai em cadeira de rodas pela fazenda após alta de hospital

O cantor mostrou para o pai as reformas que tem feito em sua fazenda

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo recebeu alta do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia onde ele estava internado para tratar de uma infecção devido a um enfisema pulmonar.

Para poder comemorar a recuperação do pai o cantor resolveu leva-lo para poder passear na fazenda da família na última segunda-feira (24) depois de sua alta para poder ver as reformas que o filho está fazendo no local.

Ainda debilitado por causa de sua saúde, Seu Francisco foi levado pelo filho através de uma cadeira de rodas pelo sítio da família para ver as mudanças que estão sendo promovidas pelo cantor no local.

PUBLICIDADE

O vídeo do momento um tanto quanto fofo foi publicado através do Instagram de Zezé que durante a filmagem pedia para o pai olhar o local e ver o que precisava de ser reformado e questionava se o campo em questão estava bom e dava para jogar uma bola.

Em seguida Zezé aproveitou para poder falar a respeito da melhora do pai, e brincou que são como rocha e vara verdade, que enverga mas que não quebra.

Seu Francisco ficou internado na UTI do hospital em que foi levado, e na época Zezé chegou até mesmo a fazer um desabafo a respeito da saúde de seu pai.

PUBLICIDADE

Na ocasião o cantor contou que faziam dois anos que eles estavam em um luta diária em relação a saúde de seu pai, e que ele tem um problema grave de enfisema pulmonar, que cerca de 32% do pulmão de Francisco estava funcionando e que desde 2018 ele havia tido várias crises.

O cantor ainda contou que o pai ficou internado por 20 dias no Sírio Libanês em São Paulo para poder se tratar e depois mais quatro meses em um hospital de Goiânia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.