Zezé di Camargo se pronunciou a respeito de entrevista polêmica feita pela ex-mulher Zilu Camargo

Cantor lamentou a respeito das declarações dadas pelas ex-mulher

O sertanejo Zezé di Camargo falou a respeito de uma entrevista concedida por sua ex-mulher Zilu Camargo. A entrevista foi feita pelo programa Hora do Faro, da Record.

O cantor aproveitou de suas redes sociais para responder para os seus seguidores a respeito de afirmações feitas pela ex-mulher.

Na entrevista, a ex falou a respeito das traições feitas por Zezé quando o casal ainda estava junto. Ele aproveitou a situação para retrucar as afirmativas feitas pela empresária.

PUBLICIDADE

Uma internauta enviou uma mensagem à Zezé falando a respeito da declaração dada por Zilu: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”.

A respeito deste comentário feito pela seguidora, Zezé se manteve a concordar com a afirmativa e a respondeu: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.
Durante a entrevista Zilu revelou detalhes a respeito de quando ela começou a ter ciência a respeito das traições cometidas pelo ex-marido: “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”.

Ela revelou também que sempre soube a respeito das escapadas de Zezé durante o casamento dos dois: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”

PUBLICIDADE

Aproveitando o momento, Zilu também falou a respeito da nova noiva de Zezé, Graciele Lacerda: “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”.

A respeito da separação, em um determinado momento Zilu acabou emocionando os telespectadores ao relatar uma situação muito triste:

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, ela completou dizendo que desistiu da ideia ao pensar nos filhos e como isso afetaria eles em relação ao pai.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]