Zilu Camargo responde às críticas geradas por sua entrevista no programa Hora do Faro

De acordo com a empresária, falar a respeito do seu passado não é um problema.

Diante da repercussão de sua entrevista no programa de Rodrigo Faro, Zilu Camargo não se manteve em silêncio. A entrevista em questão foi ao ar no Hora do Faro exibido no último domingo (12), em pleno dia das mães.

Após o fato, Zilu usou a rede social Instagram para comentar como tudo aconteceu, desde o convite para participar do programa até os tópicos abordados.

Durante a postagem, ela esclareceu que não tem problemas em falar a respeito do seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, assim como também não tem problemas em assumir publicamente que os episódios de traição realmente aconteceram em seu casamento com Zezé.

PUBLICIDADE

Outro ponto abordado durante o programa e que Zilu alega não ser um tabu para ela é a depressão, responsável por uma fase turbulenta de sua vida e até mesmo por uma internação.

Durante a sua postagem no Instagram, Zilu aproveitou para esclarecer alguns pontos que, de acordo com ela, são comuns quando se aceita conceder uma entrevista a um programa de TV.
A empresária ressaltou que a entrevista não foi marcada, mas antes tratou-se de um convite para estar presente em uma homenagem ao dia das mães. Ela também destacou que não se interessa por viver no passado, mas que esse passado faz parte de sua vida e, dessa forma, ela é livre para aborda-lo quanto quiser.

Surpresa pelo incômodo

PUBLICIDADE

Na postagem em questão, Zilu ainda se mostrou surpresa pelo assunto ainda incomodar tantas pessoas, uma vez que para ela se trata de um fato superado e ela não tem problemas em afirmar que sempre amará o seu ex-marido, ainda que esteja em um novo relacionamento e vivendo outra fase da sua vida.

Dessa forma, quando Rodrigo Faro tocou no assunto, de acordo com Zilu, não havia espaço para indelicadeza. E ela, que se calou por anos, optou pro falar a respeito de algo que já não dói mais.

Ao fim do comunicado, Zilu pediu desculpas por precisar abordar o tópico sob uma ótica negativa, visto que, para ela, toda a homenagem do programa foi linda.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]