Zilu conta como descobriu traição de Zezé Di Camargo e diz que tentou se matar: “pensei em tirar a minha vida”

A ex-mulher de Zezé di Camargo chocou os internautas com os detalhes de sua revelação.

As confissões de Zilu em entrevista concedida ao apresentador Rodrigo Faro, foi bombástica, ela foi convidada participar do programa “A Hora do Faro”, da Record, e deixou os telespectadores de queixo caído com as revelações sobre como descobriu a traição de seu ex-marido, o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, com quem foi casada por mais de 30 anos.

Zilu, abriu o coração e contou tudo, ela começou dizendo que ela e Zezé não se falam mais e quanto à atual esposa dele, que foi o pivô da separação, disse: “Eu nunca consegui ter raiva dela, até porque para mim é como se ela não existisse”, disparou.

Ela não escondeu nada e discorreu como descobriu tudo:  “O Zezé sempre dava as escapulidas dele. Eu fingia que não desconfiava, para preservar a família, e pelos nossos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”.

PUBLICIDADE

Mas disse que um caso sério com outra mulher não passava pela cabeça dele, pois ele era muito presente. Ela conta que no dia em que programava um jantar em família para comemorar o noivado de Wanessa de Camargo, um amigo a chamou em um hotel e conversando com a amante de Zezé, colocou o telefone no viva-voz, para que ela descobrisse tudo, Zilu relata que voltou para casa arrasada, destruída e fez de conta que de nada sabia.
Ao término do jantar chamou Zezé  e abriu o jogo, foi quando ele disse: “Não me pergunte qual de vocês duas eu amo mais, isso eu não sei te responder”, teria dito Zezé. Porém Zilu estava decidida.

Ela pediu apenas para que segurassem as pontas até Wanessa se casar, para não destruir a felicidade da filha.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei dois anos lutando pra salvar meu casamento. Eu sempre quis que meus filhos vissem o pai como herói. Quando eu fui embora, eu falei vou tirar um tempo, ficar em Miami. Fiquei dois anos para pedir o divórcio”,  desabafou dizendo que pensou em dar cabo da  própria

Com lágrimas nos olhos, ela disse que não atentou contra a sua vida, por causa dos filhos, por que ficou pensando como eles reagiriam a tudo isso,“Eu fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Pensei em tirar a própria vida. Eu morri por dois anos”, disse Zilu que afirmou que desistiu de tirar a própria vida graças aos filhos.

“Eu imaginei como eles conseguiriam lidar com isso, como iriam olhar para o pai”.  Depois de dois anos ela retorna à São Paulo e decide se tratar e nunca mais chorar pelo ex-marido.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]