Zilu relata estar vivendo um inferno em sua vida e entra em conflito com Zezé e seus filhos exigindo parte de herança milionária

Após se divorciar de Zezé Di Camargo, a socialite revela estar passando por uma situação critica financeiramente e declara ter sido enganada pelo ex marido.

A socialite Zilu Godoi tem passado por momentos bem conturbados em sua vida, após separação do cantor Zezé Di camargo, tudo deu inicio após a influencer entrar na justiça pedindo a anulação de um documento assinado por ela, onde ela concordavam em aceitar uma pensão equivalente a 40 mil reais por mês e ainda teria total direito a uma das empresas do ex marido.

Zilu teria assinado e concordado com esse documento enquanto assinava o seu divorcio com Zezé, isso teria ocorrido no ano de 2012, mas a socialite só entrou na justiça em 2017.

A socialite declara que a empresa que ela recebeu no divorcio, estaria passando por dificuldades, e teria uma grande divida trabalhista em aberto.

PUBLICIDADE

Ela conta também que teria levado uma rasteira e assim foi obrigada por Zezé e pelos seus filhos a aceitarem esses termos sem direito a questionar.

Nessa época o cantor havia declarado que estaria passando por dificuldades financeira, o que impediria ele de oferecer mais benefícios a ela.

E ainda teve que sentir a pressão de seus filhos que a orientaram e estimularam a aceitar a proposta feita pelo pai Zezé, que alegavam seus problemas financeiros.

PUBLICIDADE

Zilu revelou abertamente que uma das casas que havia ficado para ela, localizada em um condomínio luxuoso em São Paulo, havia sido hipotecada, por causa da divida pendente da empresa em que ganhou no divorcio.

Ela afirma que atualmente está sem nada do seu patrimônio, e que a única fonte de renda que ela possui hoje em dia, são resultados de seus trabalhos produzidos como digital influencer.

Zilu conta que a situação atualmente não está nada favorável a ela, e confessa que tem passado por umas dificuldades financeiras, e por essa razão ela resolveu cancelar esse documento que assinou firmando um acordo com seu ex marido que não lucrou nada para ela.

O Patrimônio atual do cantor é de pelo menos R$ 59 milhões, e por isso Zilu exige que seja feita uma divisão apropriada pára ambas as partes, já que ela levou um prejuízo com a proposta feita pelo ex marido.

Depois de saberem em que circunstância a mãe se encontrava, Camila, Wanessa e Igor, filhos de Zezé e Zilu, quiseram se justificar da acusação de coação vinda da mãe sobre eles.

Eles divulgaram uma nota, onde eles rebatem essa acusação da mãe, alegando que em momento algum tomaram a iniciativa de pressionar Zilu para que aceitasse qualquer proposta estabelecida pelo pai.

Quem em nenhum hipótese eles a pressionaria para aceitar algo que a não deixasse satisfeita, e ainda saíram em defesa do pai, afirmando que Zezé exibiu todos os documentos que provavam a sua real dificuldade financeira naquele tempo, e que foi bem transparente, afirmando não haver nenhuma adulteração.

Com essa explicação do filhos, deu a entender que Zilu havia mentido quando expôs o seus argumentos referente ao dia da aceitação do acordo entre eles.

Depois de toda essa situação, a digital influencer fez inúmeros posts nas suas redes sociais, com a intenção de expor tudo que a incomodava.

Postando relatos onde fazia questão de deixar bem claro que estava com a consciência tranquila sobre toda a situação, e que possui muita fé na justiça de Deus.

Na quinta feira (20), Zilu Godoi fez uma postagem que chamou a atenção de seus seguidores com a seguinte frase:Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser!”, frase escrita por Chico Xavier.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.