Zoe chama atenção nas redes sociais ao tentar passar batom como a mãe, Sabrina Sato

A pequena protagonizou um vídeo bem fofo, onde até conferiu sua make no espelho

Sabemos que, mais sucesso que as próprias famosas, fazem seus filhos, ainda mais quando ainda são bebês. Recentemente, Zoe, filha de Sabrina Sato, chamou atenção na web ao ser filmada pela mãe usando um batom.

A pequena Zoe tentou seguir os passos da mãe e passou o batom, quando foi flagrada e filmada por Sabrina.

‘’Ô, filha, o que você fez, filha! Volta aqui’’, dizia a apresentadora no vídeo, enquanto Zoe corria com o batom em suas mãos. Ao ser mostrada no vídeo, Zoe aparece com o rosto todo rosa, na tentativa de passar o batom como sua mãe. A pequena ainda dá uma paradinha em frente ao espelho para conferir sua make, super fofa.

PUBLICIDADE

Zoe chama atenção desde antes de seu nascimento, que foi muito aguardado na web. Antes mesmo dela, nós já conhecíamos o seu quartinho, brinquedos e roupinhas. O último evento que marcou a vida da família e virou notícia nas redes sociais foi o aniversário de 1 aninho da pequena.

Com o tema de Ursinhos carinhosos, a festa chamou muita atenção pela grande quantidade de balões que foram usados, simulando nuvens no salão, sem contar os balões da entrada e de outros cantinhos da festa.

A mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato, é muito famosa, tendo hoje seu próprio programa de TV.

PUBLICIDADE

Sabrina ganhou fama em uma das primeiras edições do Big Brother Brasil, e logo após ao fazer parte do elenco do programa ‘’Pânico’’, como uma das ajudantes de palco de Emílio, onde conseguiu a maior parte de sua fama, mostrando ter jeito para ser apresentadora.

Logo após alguns anos já famosa na televisão, Sabrina estreou seu próprio programa, onde continua fazendo muito sucesso, e agora também nas redes sociais, onde compartilha seu cotidiano, também com Zoe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.